26 junho 2006

Eu ACREDITO


Há uns meses iniciei a minha "caminhada" como voluntário na ACREDITAR.
Têm sido momentos fantásticos de partilha e entrega, e apesar de existirem alguns momentos menos bons, a verdade é que não trocava esta experiência por nada.
O grupo de voluntários que encontrei tem sido "5 estrelas". Pessoas espectaculares, com uma entrega e uma capacidade de dar em prol dos outros fora do comum. Com um grupo assim, que se esforça ao máximo para "mudar o mundo" é impossível não acreditarmos também que podemos realmente fazer a diferença.
E eu acredito...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem k ACREDITAS... e ainda bem k há mais km ACREDITE como tu;) espero k nunca deixes d ACREDITAR!!! K ames esta causa até conseguires... k dês todo o teu amor.. a tua coragem.. o teu tempo.. e que smp k precises podes contar cmg=) bjk*

Ana Marisa Correia disse...

Eu também ACREDITO!

E já sabes que podes contar comigo, para as pôr tranquilamente a escalar :)

Beijinhos

Anónimo disse...

ta td bem?? andas desaparecido...
BJK*

Unknown disse...

ola miauuu Sim está tudo bem! Os exames é q naome deixam mt tempo disponivel.... Obrigado por ter vindo ao bog... :D