08 novembro 2006

Quinto Encontro

Já passaram uns dias... Nem mensagem, nem toque, nem telefonema.... Disseste que davas noticias e até agora.... NADA!

Terá acontecido algo? Ou pura e simplesmente esqueceste-te?

Será que só me querias ver para me entregares as minhas folhas? E agora? Volto a ver-te?

E o beijo? Significou algo para ti? Foi só um beijo d despedida? Um beijo de amizade?

Ligo-te? Não ligo.... Afinal disseste que davas noticias....

Mando-te mensagem? Melhor não... Não quero que percebas que estou desesperado por noticias tuas....

Tenho pensado tanto em ti.... Porque não dizes nada? Esqueceste-te que existo?

E agora? O que é que eu faço agora???

1 comentário:

Anónimo disse...

cucu.. ainda estou viva lolol (parecendo k nao.. mas..) os locais sao de+ mas gst + dos encontros... explika me la a do acidente... ainda n apanhei bem.. alguma coisa vem aí.. ou alguma ligação terá.. n?? eu acho k sim.. e ja estou a fazer as ligações possiveis... continua a escrever k smp k possa venho ca ler!! =) tens d escrever um livro!! BJK GRD***