02 outubro 2008

Hábitos Estranhos....

Há por aí muito maluco, com hábitos verdadeiramente estranhos... E daí talvez não... o que é estranho para mim pode não o ser para os demais.....

Acho que não tenho hábitos verdadeiramente estranhos... No entanto fontes próximas dizem que se calhar esta minha verdade não é assim tão verdadeira... (e é aqui que entramos na subjectividade da "coisa")

Ora vejamos algumas "estranhezas" que me são apontadas:

1. Comer sempre 1º a parte de fora dos "croissants" (e só depois comer o resto)

2. Limpar sempre o gargalo da garrafa antes de beber água

3. Ter o relogio 5 minutos adiantado (faço parte do restrito grupo de pessoas que gosta de chegar a horas aos compromissos)

4. Rir-me demasiado alto!

Serão estes hábitos assim tão estranhos? Haverão mais e não tenho conhecimento de tal facto? Será que me conheço assim tão mal? Ou será que as pessoas q me rodeiam me conhecem bem demais?

1 comentário:

Lady Escargot disse...

Posso acrescentar mais outro hábito??? Coleccionas pacotinhos de açucar... :)