09 novembro 2008

Exposição de Fotografia

Foi no passado dia 4 de Novembro que visitei a exposição de fotografia de Rita Seijo Gante intitulada "Escalada de Bloco - Desporto de Natureza". Fiquei fascinado com a simbiose entre arte e desporto, com a qualidade das fotografias, com a capacidade de quem vê o mundo através da objectiva de captar aqueles momentos unicos...


A ateleta fotografada, Marisa anda nestas aventuras de escalada à muitos anos, e também eu próprio já me aventurei, à muito mas mesmo muito tempo, nessas maluquices de "trepar..."


Depois de assistir à exposição, só me apetece pegar na máquina fotográfica e sair por aí a "disparar" (embora ache que o resultado não fosse dos melhores)...



Fico a aguardar o convite para ir um dia destes recordar velhos tempos e também eu me aventurar, rocha acima... Afinal: "O Céu é o Limite..."

Sem comentários: