23 junho 2009

Registo Nacional de Dadores de Medula Óssea



Foi no passado domingo, nas promessas do meu Agrupamento de Escuteiros, que tomei uma decisão, que confesso, não foi muito fácil para mim...

Percebo que, para quem lê este post, ache uma parvoice que a decisão de me inscrever no Registo Nacional de Dadores de Medula Óssea tenha sido dificil! A verdade é que a parte mais complicada para mim é o facto de ter que dar sangue! Foram muitos nervos, mas já está! Ficaram registadas mais 53 pessoas nesta acção, e confesso que é com algum orgulho que afirmo estar entre elas!

Se por acaso quiserem mais imformações consultem o site do CEDACE. Quem sabe não está nas vossas mãos salvar uma vida...

3 comentários:

Lady Escargot disse...

Meu querido amigos, fico feliz de ver iniciativas destas e de te ver ultrapassar o teu próprio medo para um dia poderes afastar o medo de um alguém doente...

Lady Escargot disse...

Meu querido amigos, fico feliz de ver iniciativas destas e de te ver ultrapassar o teu próprio medo para um dia poderes afastar o medo de um alguém doente...

jhb disse...

O teu gesto pode salvar uma vida se não for de 1 adulto q seja de 1 criança e há tantas esperando um dador compativel...pela nossa familia já passou...e não deu...
q seja por outra...pode-se evitar tanto sofrimento com 1 gesto tão simples.Gosto de ti porrrr....a