30 julho 2006

Conga...


"Conga! Conga! Conga la mironga!
La mao en la cabeça! La otra en la cintura!

Mexendo la bundita! Dançando la Conguita!
Eu quero ver: Os visitantes deste blog a mexer.."

Estas palavras talvez não façam muito sentido para quem não sabe o que é a Praia-Campo...
Mas para aqueles que conhecem a musica... Adorava ver a expressão horrorizada ao relembrarem-me a cantar isto com cerca de 60 miudos aos gritos...
Ai ai... Bons Tempos!
Na foto a construção na areia cm que o meu grupo ganhou o 1º lugar esse ano...

2 comentários:

Ana Marisa Correia disse...

AINDA NEM RECUPEREI DE UM MÊS DE PRAIA CAMPO E TU JÁ ME ESTÁS A LEMBRAR ISTO..?(1, 2, 3, 4,...10)

MAS FORAM BONS TEMPOS FORAM...

aguia sonhadora disse...

bem... eu não conheço a musica.. mas..se foram bons tempos vale a pena recordar =) bkj*