13 dezembro 2008

O meu Totem ...


Pois é isto de voltar aos Escuteiros tem destas coisas.... O Totem...

No fundo um animal com o qual nos identificamos (ou do qual gostamos) e uma característica que nos define...

No animal não tive qualquer dificuldade! Roaz! E para que não hajam confusões (sim porque o boneco já foi confundido com um tubarão) Roaz Corvineiro é a única espécie de Golfinhos existente em Portugal (no Estuário do Sado).

A característica foi bem mais complicado! Depois de muito pensar e reflectir... Animado! Nem sempre eu sei... Tem dias... Ainda assim acho que sou animado/divertido (em dias bons)! Claro que se quem me conhece quiser dar uma sugestão de uma característica que me defina melhor, estou aberto a sugestões! É só deixarem a sugestão em resposta a este post!

Despeço-me com uma canhota escutista, prometendo voltar em breve com mais novidades...

3 comentários:

Anónimo disse...

oi oi
É a primeira vez que comento o teu blogue, e para me defender...o boneco em pequeno e visto de repente parece mesmo um tubarao (mas fofinho...)
Em relação á tua caracteristica, és animado mas apenas se não levarmos em conta as manhas...sim porque há dias, e nao sao tao poucos assim, que acordas com os pés de fora....de certeza...
De qualquer forma és bem animado, divertido e acho que foi uma boa escolha..tanto o animal como a caracteristica..
jinhos

Anónimo disse...

Não podia passar por aqui e não dar o meu contributo!
Então é assim,quanto ao golfinho é certo que, visto de repente, parece mesmo um tuburão. Quanto ao mais importante, uma característica tua,posso dizer que para além de seres animado/divertido és muito eléctrico(parece que estás ligado à corrente)!Isto claro nos dias bons, porque nos dias maus és um rezingão de primeira!LOL. Mas isso tudo já deve ser do signo:p
Contigo o ppl segue o lema: "don't worry be happy"=D

Bjs***

Lady Escargot disse...

Para além da característica referida não posso deixar de acrescentar mais uma...a perspicácia! só tu consegues em milésimos de segundo captar o momento, processar a informação e..soltar a piada+gargalhada animada logo de seguida!