01 setembro 2006

Primeiro Encontro


Ia pela rua, distraído como sempre. Estava com pressa ja nem sei para fazer o quê. E de repente, sem qualquer aviso.... PUMMMMM. Dois dossiers espalhados pelo chão, folhas a voar, uma confusão.

"-Ai desculpa. Não te vi, vinha distraído!
-Não faz mal eu também não estava com muita atenção!"

Baixo-me para apanhar as folhas e.... PUMMM. Cabeçada.

"-AIIIIII! Isto não está a correr nada bem..."

Sorris. Apanho as minhas coisas e tu as tuas!

"-Deixa lá são coisas que acontecem."

Agora sou eu que sorrio. Os nossos olhares cruzam-se.

"-Bem espero que não te falte nada. Desculpa mais uma vez.
-Desculpa-me também! Afinal a culpa foi de ambos!"

Levanto-me e sigo viagem. Dou três ou quatro passos e páro. Olho para trás e.... fizeste o mesmo. Estranho! Voltamos a sorrir com uma troca de olhares... Cada um segue o seu caminho em direcções opostas. Será que algum dia, os nossos caminhos serão só um caminho?

1 comentário:

aguia sonhadora disse...

Parece historia tirada de um filme.. ou de um livro daqueles tipo romance... eu acredito k "nao ha coincidencias"...