17 setembro 2006

Segundo Encontro

Tenho que perder a mania de chegar antes da hora combinada ao café! Não gosto de fazer esperar ninguém, e acabo eu por esperar horas. Já estava sentado, com o cafézito à minha frente, a consultar o relógio sempre que podia, quando oiço atrás de mim:
"-Olá! Tudo bem?" - Virei-me para trás, e nem podia acreditar... Estavas ali... O destino tem mistérios fantásticos.

"-Olá! Tá tudo bem e tu?
- Eu também! Então tás sozinho?
- Não tou à espera de amigos... E tu?
-Pois eu também tou ali com amigos!Olha não te falta nada?
-Que eu me lembre não... Mas porquê?
-É que descobri no meu dossier folhas que devem ser tuas....
-Ahhhh! Isso... Pois é que eu nem abri o meu desd'o nosso "acidente"... Mas não te falta nada pois não?
-Que eu me tenha apercebido não... Olha podiamos era combinar um café amanhã por aqui para eu te dar as cenas...
-Parece-me óptima ideia! A esta hora?
-Por mim pode ser! Então até amanhã!
-Até amanhã!"

Quando dou por mim tenho a mesa cheia de amigos, mas sinceramente nem sei do que falam. Como será que vai ser o café amanhã? Estará o destino realmente a ser gentil comigo?

1 comentário:

Anónimo disse...

pk n escreves um livro?? é k assim lia a historia toda... :P kero saber o vai acontecer a seguir!!..