07 outubro 2006

Jantar do Secundário



Foi um sucesso! Eu sei que sou suspeito para fazer tal afirmação, uma vez que fui um dos organizadores... Mas a verdade é que acho mesmo que o jantar foi simplesmente excelente. Rever as pessoas cujo contacto se perdeu ao longo dos anos, saber como as vidas seguiram caminhos diferentes cinco anos depois e termos abandonado a Escola D. João de Castro...

Nem todos poderam estar presentes, mas os que foram fizeram a festa, deitaram os foguetes e ainda apanharam as canas no final!

Não foi fácil organizar este encontro! Foi nas férias, cerca de um mês antes que eu e a Ana tivemos esta brilhante ideia (modéstia à parte claro!). Depois foi desdobrarmo-nos em contactos e esperar pacientemente as respostas!

A todos os que foram, obrigado por terem aceite o desafio!

A todos os que não poderam estar presentes.... Esperem pelo próximo... Ou então tomem a iniciativa de o organizar....

Nós provámos que é possivel....

2 comentários:

Ana Marisa Correia disse...

Ah! LOL já nem me lembrava disso...

Depois daquele grande jantar de turma um ano depois do final do secundário... não nos apanham noutra ;-)

Claro que o vosso deve ter sido bem mais animado...
Epá estou velha...

Anónimo disse...

Belo jantar..belos organizadores!:D diz la que não davamos uns excelentes party planners??

beijinhoooosssssss