07 outubro 2006

Quarto Encontro (ou verdadeiro Terceiro) - Parte II


(continuação)

"- Desculpa! Naquele dia eu não pude...
- Chiu! Não digas mais nada...
- Tenho ido todos os dias ao nosso café... Ver se te encontro!"

Nosso? Que estranho. Não sabia que pensavas assim...

"- Eu nunca mais la voltei... Depois do que aconteceu... Não tive coragem, não quis recordar...
- Toma! São a tuas folhas!"

Recebo as folha e a duvida instala-se na minha mente. Seria então só por isto que me querias encontrar de novo?

"- Obrigado!" - Não sei se devo dizer algo mais! Não sei se quero dizer algo mais!
"- Eu agora tenho que ir! Estão à minha espera!" - Não me fujas de novo... Não desapareças... Fazes-me falta...

"-Ok!
- Mas esta vez trocamos de numero. Quero voltar a ver-te. Conhecer-te melhor!"
- A sério??? Tu também pensas assim?

Trocamos os numeros, e fico mais uma vez sem saber o que dizer ou fazer! O meu coração está de novo acelarado! Porque mexes tanto comigo? Porque me fazes sentir assim? E tu? Sentes o mesmo? Que se passou para não teres aparecido naquele dia? Quero saber, e ao mesmo tempo não quero recordar...

"- Bom então adeus! E descansa que eu dou noticias!
- Está bem! Até breve então..."

E quando pensei que este momento não podia ficar melhor, despedeste de mim com um beijo... Um longo Beijo... Cheio de sentimento! Os teus lábios tocam nos meus e fico sem saber o pensar.
Vejo-te a correr de novo para apanhares autocarro. Mesmo antes de entrares acenas-me! Retribuo o gesto e quando desapareces sento-me no chão! Estou sem forças! As pessoas passam por mim indiferentes ao que me está a acontecer... E agora? Vais mesmo dar noticias???

Sem comentários: