Quando cheguei a casa naquele dia, fui logo a correr ver o meu dossier, para ver se tnha lá folhas tuas... e nada! Mas realmente faltavam-me algumas folhas...
Não dormi nada, só pensar no nosso café do dia seguinte.Afinal nem nos conheciamos, eramos completamente estranhos, e eu nao conseguia pensar em mais nada, em mais ninguém.
À hora combinada lá estava eu no café. Apareci uns minutos antes como é meu hábito. Sentei-me, pedi o meu cafézinho e esperei.
Não consigo relembrar tudo aquilo que me passou pela cabeça durante o tempo que esperava. Ia olhando para relógio, bebendo o café, pensando como seria quando chegasses. Estava com um sorriso no rosto, estava feliz.
Os minutos foram passando e transformaram-se em horas. O sorriso deu lugar a uma cara triste, de profundo desespero. Teria acontecido algo? Estarias bem?
Só saí do café quando me disseram que ia fechar. Sentei-me no degrau do passeio e chorei. Chorei porque não apareceste, chorei porque a dúvida tomava conta de mim. Teria acontecido algo? Ou terias apenas desistido? Será que este encontro foi uma maneira de gozares cmg?
Será esta a definição de divertimento do destino?
2 comentários:
Estou à espera do próximo episódio desta blogonovela...
Vá.. toca a despachar...
oh nao.. eu nao acredito.. :(:(:(
Se calhar aconteceu um imprevisto..estao smp a acontecer.. imprevistos k nos mudama vida!!.. Talvez se tenha eskecido.. há pessoas eskecidas... Se calhar ficou doente e foi ao médico e nao tinha maneira de contactar.. Marcaram lhe um exame para akele dia.. quem sabe ?? Podera estar a tirar a carta... ou pode ter problemas de saude.. e ter de fazer exames importantes k n s podem desmarcar assim... Talvez a familia tivesse precisado da sua ajuda para ficar com o primo pequenino?? Quem sabe??...
Nao sei quem faz + historia.. se tu.. ou eu... BJKS***
Enviar um comentário